Parada de manutenção da Manserv precisa de profissionais para mercado de trabalho



A Manserv anunciou, ontem (4), que está recebendo currículo de profissionais para vaga de emprego aberta para operar em parada de manutenção em João Monlevade e Minas Gerais.

Líder em manutenção industrial e logística, a Manserv foi fundada em 1985 em São Caetano do Sul, e possui mais de 600 contratos com empresas nacional e globais, de médio e grande porte dos mais diversos setores da economia.

Com cobertura em todo o território nacional e também na América Latina, a Manserv oferece soluções customizadas para atender as necessidades dos seus clientes contrigu8indo com a sua eficiência e produtividade.

Acredita que o crescimento só é possível a partir de um ambiente multicultural onde as pessoas são a nossa maior conquista e nos levam à constante transformação.

Para atender parada de manutenção em MG, a Manserv está em busca de;
- Montadores de Andaime;
- Mecânicos de manutenção
- soldadores

As contratações serão na modalidade (não é para quadro fixo) e será da preferência para os moraedores de João Monlevaede, Bela Vista de Minas,. Nova Era, Rio Piracibaba.

Inscrições
Interessados devem enviar o CV para luiz.flavio@manserv.com.br. No título do e-mail informar apenas a função e o local de residência, caso contrário serão descartados

Fonte: CPG – Click Gás e Petroléo - https://clickpetroleoegas.com.br/

Share this post!

Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

Mecânico manutenção Ipatinga MG

Postar um comentário