STIQUIFAR cobra melhora no atendimento do plano de Saúde na Geociclo

A diretoria do STIQUIFAR cobrou a diretoria da Geociclo sobre a deficiência de atendimentos do Plano de Saúde fornecido pela empresa GOOLD LIFE. O Sindicato fez a reclamação formal a Geociclo sobre o corte de atendimento de um hospital conveniado em Uberlândia, e que vem gerando descontentamento dos trabalhadores.
Conforme a presidente do STIQUIFAR, Graça Carriconde, o Hospital do Triângulo não está mais aceitando atendimento pelo citado plano de Saúde. “Fizemos a reclamação junto à direção da Geociclo, inclusive sugerindo a troca de plano de Saúde para atender aos trabalhadores”, explicou.
A direção da Geociclo, por sua vez, informou que realmente o atendimento em citado hospital está suspenso devido à negociação entre a empresa de plano de Saúde. A diretoria da empresa diz que tem mantido contato com o Plano de Saúde a respeito do assunto, apesar de não ter poder sobre este tipo de negociação. Sobre a troca do plano, a empresa  informou que no momento tal atitude não foi discutida, mas que nas próximas negociações salariais a troca de plano pode ser revista.



Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário