“Denunciantes” se retratam com o Stiquifar



O que realmente importa para o STIQUIFAR é a conscientização dos trabalhadores sobre a necessidade de haver uma unidade de todos para enfrentar os inúmeros problemas que se apresentam no dia a dia nessa batalha que nunca acaba entre o capital e o trabalho.
A consciência de classe e o entendimento de que o sindicato nada mais é do que a união desses trabalhadores para lutarem para defender seus direitos e interesses jamais pode ser ignorada ou deixada de lado.
Uma verdade é que os empregadores jogam pesado para tentar desmobilizar seus empregados porque eles sabem que uma classe unida é capaz de enfrentar com força maior todo o poder que o capital representa e se utiliza das mais variadas formas de armas e a principal é jogar trabalhador contra trabalhador sabendo que existem alguns, infelizmente, que ainda não adquiriram a consciência de que o patrão só quer dele seu suor, seu sangue e a maior parte de sua vida para lucrarem muito em troca de um salário na maioria das vezes injusto.
Felizmente o STIQUIFAR representa uma categoria que tem em sua grande maioria trabalhadores conscientes de que o trabalho do sindicato é importante e indispensável.
Com muita felicidade a direção do STIQUIFAR recebeu pessoalmente esclarecimentos e a retratação por parte dos trabalhadores que fizeram alguns comentários indevidos em uma rede social, trabalhadores esses que deixaram claro todo seu apoio à entidade deixando claro que naquelas postagens houve sim um problema de comunicação onde algumas colocação davam margem à dupla interpretação, porém, deixando claro todo seu apoio à entidade que os tem representado nesses anos todos.
Atitude de coragem e honestidade desses trabalhadores que não tiveram receio em se desculparem e fazer os esclarecimentos devidos devem ser reconhecida e o STIQUIFAR, nas pessoas de seus dirigentes reafirmam o apoio incondicional à toda nossa classe, em qualquer momento e em qualquer luta.
Valeu companheiros!
Estamos juntos!

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário