Em razão de uma restruturação da Geociclo solicitamos reunião para discussão e negociação quanto a alguns pontos que o STIQUIFAR considera de suma importância para conquistar mais BENEFÍCIOS que possam diferenciar a empresa junto aos seus empregados.
Devido algumas demissões, inclusive de cargos de confiança, levantamos a necessidade do cumprimento do artigo 62 para os desligados nesta condição de gestores, onde o pleito é o pagamento na rescisão de contrato dos 40 % previstos no artigo acima mencionado.
Outro ponto discutido é um GTT (Gratificação por trabalho de turno) de sete (por cento) para os trabalhadores que fazem o turno de revezamento considerando que a fábrica tem suas atividades 24 horas/dia, por fim solicitamos o pagamento de vinte (por cento) de insalubridade para todos os trabalhadores que laboram suas atividades diárias na unidade fabril, considerando o ambiente insalubre a que tais trabalhadores estão expostos.
A finalização deste processo negocial será no dia 11/05 às 13h:00 na sede da empresa em Uberlândia e esperamos ter êxito nos pleitos acima mencionados. Até porque no nosso entendimento os mesmos são devidos.
0 comentários:
Postar um comentário