Stiquifar promove Assembleia Virtual para colocar em deliberação propostas de reajuste salarial de 6,22% para a categoria

 


A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) comunica que, nesta próxima quinta-feira (13), das 9h às 17h, será realizada uma Assembleia Virtual, para discussão e apreciação pela categoria da proposta apresentada pelas empresas Grupo Belle, AMD, UNIQUE, POLLY e Eletrick Ink.


A proposta para ser analisada pelos empregados é: reajuste salarial de 6,22% sobre os vencimentos, no valor do ticket-alimentação e também no salário normativo. A entidade classista conseguiu garantir na mesa de negociação que as demais cláusulas sociais, dos Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) e Convenção Coletivas fossem mantidas, mesmo após ter entrado em vigor a Reforma Trabalhista que vem tirando vários direitos trabalhistas.


Na oportunidade, o STIQUIFAR ressalta que a categoria precisa, de forma maciça, se manifestar em relação ao assunto, pois é de extrema relevância para melhorar a qualidade de vida, tendo em vista a defasagem salarial em virtude da inflação que assola o país.

 

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário