Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) da Mosaic abre novas vagas

       A Mosaic Fertilizantes está à procura de profissionais para atuar em seu novo Centro de Soluções Compartilhadas (CSC), em Uberaba (MG). A nova instalação será uma unidade organizacional voltada à execução de serviços administrativos e na otimização dos processos da empresa.

      A estrutura do CSC contará com mais de 250 funcionários qualificados para atuar em mais de 300 processos, englobando áreas de atuação administrativas, financeiras, de recursos humanos, gestão de carteira, contabilidade, suprimentos, entre outras.

VAGAS

     A seleção de profissionais para atuar no Centro de Soluções Compartilhadas já começou, e cerca de 200 oportunidades estão disponíveis. Clique https://mosaic.wd5.myworkdayjobs.com/mosaic/7/refreshFacet/318c8bb6f553100021d223d9780d30be para cadastrar seu currículo ou contate as consultarias a seguir pare se candidatar.

    •Para vagas de especialistas, coordenadores e gerentes de IT, Procurement, Recursos Humanos, Financeiro, Customer Service e Facilities, o contato deve ser feito com a consultoria Hays pelo site www.hays.com.br.

   •Para assistentes e analistas de IT, Procurement, Recursos Humanos, Customer Service e Facilities, contate a Selpe pelo link www.gruposelpe.com.br/candidato.

  •Já para vagas de assistentes e analistas para o setor Financeiro (Contabilidade, Crédito e Cobrança, Finanças, Impostos), é preciso enviar uma mensagem com currículo para a Ser Humano, pelo e-mail vagas@serhumanorh.com.br.


Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário