Fonte: Jornal de Uberaba
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Uberaba liberou, ontem (24), mais 100 vagas da Marco Projetos para os cargos de pedreiro, carpinteiro, serventes e encarregados de obra. Os candidatos inscritos serão entrevistados ainda esta semana no Sine.
Das 100 vagas abertas, 30 são para pedreiros, 30 para carpinteiros, 30 para serventes e 10 para encarregados de obras, com carga horária das 14h às 00h. A empresa Marco Projetos é terceirizada da Valor da Logística Integrada (VLI) para executar os serviços de edificação do Terminal Integrador Uberaba.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, destacou que foram realizadas diversas reuniões com os empreendedores para que a contratação dessa mão de obra fosse feita na cidade. “Estamos seguindo uma diretriz do prefeito Paulo Piau de viabilizar vagas de empregos para a população de Uberaba. Neste quesito, o Sine Municipal tem desempenhado um papel fundamental no apoio aos empresários, de forma a facilitar a contratação de mão de obra uberabense. Inclusive, deixamos clara esta questão quando nos reunimos com os empresários, além de colocar esta cláusula nos Protocolos de Intenção firmados”, destacou José Renato.
O Sine ainda abrirá espaço em seu prédio na rua Vigário Silva para que a VLI possa conduzir as entrevistas com os candidatos que se inscreveram pelo cadastro divulgado pelo Sine para as 10 vagas do cargo de controlador de centro de controle e para as 40 vagas de operador de máquinas e equipamentos operacionais. As entrevistas serão de terça a sábado. Acesse http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-uberaba-mg e saiba mais
Investimento
TI Uberaba. A edificação do Terminal Integrador Uberaba (TI Uberaba) tem investimento previsto de R$ 230 milhões. A construção está localizada no km 116 da BR-050, será utilizada para transbordo e armazenagem de grãos e açúcar e constituirá uma ligação com a rota agrícola da região Centro-Oeste, por meio da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA). O início das atividades do terminal está previsto para o primeiro semestre de 2016.
0 comentários:
Postar um comentário