Quando a diretoria do STIQUIFAR decidiu pela criação do clube do sindicato, a entidade investiu pesado em uma estrutura que pudesse proporcionar momentos de lazer e descontração para os associados e suas famílias.
Temos orgulhosamente um dos ambientes mais bonitos, limpos e agradáveis possíveis em matéria de área de lazer.
O espaço sempre foi e continuará sendo um espaço estritamente familiar, lugar onde os trabalhadores possam frequentar juntamente com suas esposas, maridos e filhos com tranqüilidade e segurança, buscando momentos de compartilhamento das horas boas da vida.
Nunca abriremos mão de manter esses princípios e de tudo faremos para manter a ordem.
Porém, infelizmente, embora muito raros, algumas pessoas extrapolam o sentido de liberdade e adotam posturas ou atos que agridem o bom senso e a noção de convívio, de comunidade.
Dias atrás houve um desses raros momentos de irresponsabilidade produzido por um pequeno grupo de associados que não souberam se proceder de forma adequada ao ambiente e feriram o regulamento tanto do clube quanto do próprio sindicato.
Diante dos fatos, e para preservar o que é uma conquista de todos os trabalhadores de nossa base, ou seja, para preservar a área de lazer e manter o ambiente da forma como foi planejado, a diretoria do STIQUIFAR em reunião decidiu aplicar uma penalidade aos envolvidos cumprindo o que determina o Art. 9º do Estatuto Social aplicando uma suspensão por um prazo de 90 dias aos envolvidos, salientando que os mesmos não apresentaram nenhum comportamento que os desabonasse anteriormente aos fatos ocorridos recentemente.
Esperamos que nunca mais se repitam fatos como os ocorridos e deixamos claro que, havendo reincidência, o Estatuto deixa muito clara a exigência de aplicação de exclusão sumária do quadro de associados.
0 comentários:
Postar um comentário