A diretoria do Stiquifar recebe, frequentemente, reclamações
dos trabalhadores da Mosaic Fertilizantes em relação à qualidade dos alimentos ofertados
pelo restaurante Sapore, que fechou contrato com a multinacional, a cerca de um
ano. “A falta de comprometimento por parte dos gestores do restaurante e toda a
infraestrutura como ônibus, lanches e café continuam péssimas”, afirmam.
Segundo informações recebidas pelo sindicato, quando a maça
não está apodrecendo, os trabalhadores têm que lidar com à falta de higiene,
pois a fruta vem sem embalagem sendo exposta a qualquer tipo de micróbios até
chegar à mesa de alimentação. “Pelas fotos enviadas, entendemos que o todinho e a maça deveriam estar em
embalagens diferentes do pão, justamente para preservar a qualidade e higiene
dos alimentos”, observam.
Os denunciantes garantiram que já levaram as reclamações ao
setor de fiscalização da empresa e do restaurante, mas não houve nenhuma
resolução do problema. Pelo contrário, à qualidade do serviço prestados pelo
restaurante só vem piorando e por isso o sindicato precisa estar a par de toda
a situação.
A diretoria revelou que, nas últimas semanas, eles também
conversaram com os representantes do restaurante sobre não estarem entregando
garrafa de café, em algumas áreas da unidade, de forma contínua. Então, eles
ficaram de melhorar o atendimento, mas ficou bom por alguns dias e depois
voltou a rotina normal de péssima qualidade.
0 comentários:
Postar um comentário