Informamos que tivemos reunião com representantes da OURO FINO que sempre se dispôs a discutir e resolver as demandas solicitadas pelos seus empregados. A discussão desta vez foi a questão do transporte, sugerimos que seja avaliado o percurso de cada ônibus com o propósito de tentar diminuir o tempo dispendido até a fábrica, outra sugestão é a inversão do trajeto de forma a contemplar de forma justa todos os trabalhadores envolvidos, ou seja na IDA para fábrica os primeiros a pegarem o ônibus na VOLTA seriam os primeiros a descerem.
Devido o crescimento da cidade se faz necessário um estudo detalhado do trajeto na tentativa de diminuir o tempo de permanência nos ônibus propiciando uma melhor qualidade de vida para todos e a OURO FINO se mostra receptiva a atender o pleito .
Importante esclarecer que a jornada de trabalho está dentro dos requisitos legais e os 18 (dezoito minutos) de horas in'tineres com acréscimo de 50% sobre o valor da hora trabalhada foi acordada conforme decisão judicial para todos os trabalhadores do DI-III sendo que a justiça do trabalho considerou o tempo de TREVO a TREVO, ou seja, 18 minutos para a ida e 18 minutos para a volta desde que não haja transporte público regular que também foi considerado pela JCJ., podemos até não concordar mas decisão judicial se cumpre e foi o que fizemos.
Nos propomos a percorrer o trajeto com a finalidade de encontrar uma adequação melhor para o transporte que foi aceito pela empresa prontamente e faremos este trajeto brevemente.
0 comentários:
Postar um comentário