Estivemos reunidos com os gestores locais da FMC, na oportunidade a empresa nos apresentou oficialmente o novo gerente da fábrica. Neste primeiro contato o gerente nos causou impressão de excelente gestor, com comprometimento com o negócio mas preservando sempre a humanização junto aos empregados que é o patrimônio mais importante de qualquer empresa.
Foi nos apresentado também o “Plano de Carreira da Fábrica” da FMC, que será implantando já nos próximos meses. Neste plano está inserido propostas reais de crescimento na empresa, observando inclusive critério de desempate que é fundamental para evitar promoções por protecionismos, que na maioria das vezes, tais envolvidos “protegidos”, não estão tecnicamente preparados para a devida promoção, criando um desestimulo nos demais trabalhadores .
Na mesma oportunidade negociamos a liberação do dirigente sindical Washington Costa, empregado da FMC, para exercer suas atividades sindicais que com certeza será mais um reforço diário para o exercício da defesa dos trabalhadores.
0 comentários:
Postar um comentário