STIQUIFAR cobra pagamento do Programa Recompensar da ex-Bunge




Trabalhadores da Bunge que não receberam a premiação divulgada reclamaram junto ao STIQUIFAR que imediatamente encaminhou a reivindicação legítima quanto ao recebimento dos 0,77 % que trata da segurança de todos os empregados.

Veja o questionamento dos trabalhadores:

“A empresa divulgou arquivos com valores lançados da equipe 0,33 + 0,77 de segurança (como forma de premiação). Se para área de operações foi considerado além do resultado da equipe (0,33) +  0,77 por premiação de Segurança. O STIQUIFAR entende que o direito é de todos que estão na unidade.
Trabalhadores querem esclarecimento sobre o material divulgado:

O KPI segurança que estava nas metas de operações desde o início do Ano será pago de forma diferenciada. No Primeiro semestre o item não foi considerado no pagamento, dobrando assim o peso dos demais KPI’s, alinhados com a política, estaremos realizando a # do
pagamento referente ao resultado com segurança no primeiro semestre (salário junho) + resultado referente Segurança no 2º. Semestre.
Este item será pago em forma de premiação.

Diante dessas informações, solicitamos que a empresa analisasse o pagamento de 0,77% correspondente a  premiação de Segurança divulgado na planta da ex-Bunge que até, então, seria para todos os lotados na unidade local o que na pratica não ocorreu.

O STIQUIFAR aguarda retorno o mais rápido possível considerando que existe uma insatisfação por parte dos trabalhadores que não recebeu 0,77%, pois foi gerado uma expectativa de recebimento.

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:

Postar um comentário