A Vale Fertilizantes realiza, entre os dias 3 de novembro e 12 de dezembro, uma parada programada para manutenção na Unidade 3 do Complexo Industrial de Cubatão, em São Paulo. A iniciativa tem como principal objetivo adequar a unidade para a campanha operacional de 18 meses (unidade de Sulfúrico), e de 12 meses (unidades de Superfosfato e Granulação I e II). Além disso, o intuito da campanha é manter o atendimento aos requisitos da NR-13, que preveem a realização dos trabalhos com segurança, qualidade e dentro do prazo.
Ao todo, 1300 empregados e prestadores de serviço estão envolvidos na parada de manutenção. Para os 40 dias de ações foram contratados profissionais nas funções de caldeireiro, soldador, eletricista, instrumentista, montador de andaime, carpinteiro, pedreiro e refratarista.
Uma fonte de consulta para admissão foi o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
"A parada geral para manutenção é um evento que visa assegurar a qualidade operacional da unidade, de forma a continuarmos sempre buscando resultados sustentáveis no negócio de fertilizantes. A ação se alinha aos nossos valores, entre os quais 'A vida em primeiro lugar' e 'Fazer acontecer'", disse Marcos Antonio Fioretti, gerente de Manutenção.
0 comentários:
Postar um comentário