Fonte: Fequimfar
Foi realizada na sede da delegacia regional do ministério do trabalho, em Anápolis GO, mais uma rodada de negociação dos trabalhadores da indústria farmacêutica de Anápolis GO, representados pelo Sindicato dos Químicos e farmacêuticos de Anápolis,através de sua presidente Marly Alves Chaveiro, com o apoio da FEQUIMFAR SP e da CNTQ, na pessoa de seus presidentes, Sergio Luiz Leite, Serginho, e Antonio Silvan Oliveira. A data base é 1º de maio.
“Até o momento as propostas apresentadas pelo patronal não atende as reivindicações dos trabalhadores”, destaca Serginho.
Esta é a última proposta mínima feita pelos sindicatos laboral:
Reajuste: 8%
Piso: R$ 900,00
Vale alimentação: R$ 200,00
“Caso a proposta dos trabalhadores não seja aceita partiremos para greve”, informa a companheira Marli, presidente do Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos da Anápolis GO.
“Estamos juntos com os companheiros do Sindicato dos Químicos e Farmacêuticos de Anápolis em apoio aos trabalhadores do setor. E se for necessário vamos todos à greve pelo reajuste salarial”.
Participaram da reunião Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da Fequimfar e 1º Secretario Geral da FS, e Antonio Silvan Oliveira, Vice Presidente da Força Sindical e Presidente da CNTQ.
0 comentários:
Postar um comentário