A Heringer mais uma vez tenta empurrar "goela abaixo" de todos um Programa de Lucros que está inserido em uma clausula (PREJUÍZO), quando na verdade, ao longo dos anos, temos constatado um crescimento significativo da empresa. Para se ter uma ideia deste crescimento: no passado a Heringer possuía 13 unidades e hoje conta com 22 unidades e mais em implantação.
Isto significa companheiro, que a Heringer apesar do seu crescimento não reconhece o valor dos seus empregados, impondo aos mesmos uma injusta distribuição de adiantamento salarial nominal em decorrência do prejuízo apresentado.
O STIQUIFAR nos últimos 3 anos tem tentado sensibilizar a empresa, que até o momento não se dispôs a discutir tal programa. Sempre pautado no entendimento de que os empregados da Heringer precisam, minimamente, ter a contemplação e benevolência por parte da direção da empresa que os explora descaradamente.
Salientamos que a direção do STIQUIFAR estará na fábrica no próximo dia 28/07 às 17:00, para esclarecimentos e convite aos trabalhadores visando uma mobilização que tem como propósito negociar melhores condições neste processo.
0 comentários:
Postar um comentário