A diretoria do Stiquifar esteve reunida com a direção da Vale Fertiulizantes para cobrar sobre
reclamações de companheiros quanto ao trajeto dos ônibus que fazem o transporte
dos trabalhadores para a empresa. Entre as reclamações dos companheiros estava
a mudança de trajeto de ônibus que fazia a mesma trajetória há oito anos. Na
reunião com Stiquifar, o gestor da área da Vale informou na reunião que o
trabalhador que se sentiu prejudicado com as mudanças no trajeto pode procurar
o setor e fazer a reclamação.
Em e-mails ao Stiquifar, trabalhadores reclamam que o setor de transporte da empresa mudou,
há cerca de mais de 15 dias, o trajeto de retorno da linha 8. De acordo com a
reclamação, seria compreensível se os passageiros tivessem sido avisados do
fato e dos motivos que levaram a tal decisão e assim pudessem questioná-la, mas
a empresa preferiu alterar o trajeto em vigor a mais de oito anos e pasme: para
benefício de apenas um.
Ainda sobre a reclamação, o ônibus passou a fazer um trajeto em parte ja atendido pela linhaAssim, um passageiro passou a sair de casa mais tarde e chegar mais cedo, ao
passo que os habituais passageiros vêem-se em condição prejudicada, chegando em
casa muito depois do horário.
A direção do Stiquifar agora espera que gestor da área reveja tais mudanças. Quem tiverreclamações também pode procurar o setor.
reclamações de companheiros quanto ao trajeto dos ônibus que fazem o transporte
dos trabalhadores para a empresa. Entre as reclamações dos companheiros estava
a mudança de trajeto de ônibus que fazia a mesma trajetória há oito anos. Na
reunião com Stiquifar, o gestor da área da Vale informou na reunião que o
trabalhador que se sentiu prejudicado com as mudanças no trajeto pode procurar
o setor e fazer a reclamação.
Em e-mails ao Stiquifar, trabalhadores reclamam que o setor de transporte da empresa mudou,
há cerca de mais de 15 dias, o trajeto de retorno da linha 8. De acordo com a
reclamação, seria compreensível se os passageiros tivessem sido avisados do
fato e dos motivos que levaram a tal decisão e assim pudessem questioná-la, mas
a empresa preferiu alterar o trajeto em vigor a mais de oito anos e pasme: para
benefício de apenas um.
Ainda sobre a reclamação, o ônibus passou a fazer um trajeto em parte ja atendido pela linhaAssim, um passageiro passou a sair de casa mais tarde e chegar mais cedo, ao
passo que os habituais passageiros vêem-se em condição prejudicada, chegando em
casa muito depois do horário.
A direção do Stiquifar agora espera que gestor da área reveja tais mudanças. Quem tiverreclamações também pode procurar o setor.
0 comentários:
Postar um comentário