Com o fim do carnaval, os líderes de partidos da base governista se preparam para retomar as articulações para a votação da reforma da Previdência no próximo dia 20, terça-feira. A poucos dias da data marcada para início das discussões no plenário da Câmara, o governo ainda busca votos para alcançar o quórum mínimo para aprovar a emenda constitucional no Congresso.
A votação está prevista para começar na próxima terça-feira (20), conforme cronograma definido no fim do ano passado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). No entanto, a proposta ainda não reúne os 308 votos necessários entre os 513 deputados para ser aprovada em dois turnos de votação na Câmara.
Reação das Centrais Sindicais
Com mobilizações marcadas para o dia 19, as centrais sindicais têm insistido com seus sindicatos filiados para assembleias, mobilizações nos locais de trabalho e pressão sobre os deputados de seus estados.
Não deixem de participar. A aprovação da Reforma Trabalhista já foi um desmonte, que colocou o trabalhador a mercê dos patrões. A Reforma Previdenciária será outra forma de acabar com o direito do trabalhador.
Não deixem que a Reforma Previdenciária seja aprovada PARTICIPE DAS MANIFESTAÇÕES
Postado por
Stiquifar
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
0 comentários:
Postar um comentário