A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêutica de Uberaba e Região) informa aos trabalhadores desligados da Heringer que ainda está aguardando a homologação do processo da recuperação judicial para tomar as demais providências.
O sindicato explica que houve alguns questionamentos no processo e o juiz abriu vista para as partes se manifestarem. Então, somente após a decisão final da homologação será iniciado o prazo para o pagamento das parcelas aprovadas no plano de recuperação.
Por outro lado, o sindicato comunica a categoria que possuiu um processo trabalhista em tramitação em Uberaba (MG), com intuito de garantir que os funcionários da Heringer recebam as verbas e multas rescisórias. A previsão é que esta audiência seja realizada em julho deste ano.
A diretoria do sindicato pontua que existem dois processos de recuperação judicial envolvendo a empresa Heringer, sendo um em Paulínia (SP) e outro na vara do Trabalho em Uberaba (MG). Portanto, precisam aguardar a homologação dos processos de Paulínia e em relação ao processo de Uberaba, bem como esperar a audiência para que possam tomar as medidas cabíveis.
0 comentários:
Postar um comentário