O Stiquifar recebeu na tarde de ontem uma grave denúncia sobre gravações ilícitas feitas por um determinado gestor da Ouro Fino. Essa gravação foi descoberta por um dos empregados e posteriormente o gestor que estava cometendo esse ato ilícito que configura abuso de autoridade dentre outros. A descoberta foi levada aos superiores, porém, nenhuma solução foi tomada em prol do trabalhador. Tal fato resultou na demissão do mesmo, seis meses depois.
De acordo com Graça Carriconde, a denúncia foi tardia, pois se esse empregado tivesse levado o fato ao conhecimento do Stiquifar, o desligamento do empregado poderia ter sido impedido.
Graça ainda chama a atenção dos trabalhadores de base que fiquem atentos pois. “Eles foram pegos com a boca na botija. Ninguém pode gravar ninguém se a concordância das partes. A empresa esperou o momento certo para tentar descaracterizar. Nós somos bem-criados, somos de boa índole. Agora como vai ser a vida dos trabalhadores que ficaram lá. Que tipo de profissional a Ouro Fino está mantendo dentro da empresa”.
0 comentários:
Postar um comentário