DESCONTO DE ATÉ 70% EM CONSULTAS MÉDICAS?


 

Somente a partir de parceria com a MED PREV. Maiores informações (34) 3312–7474 e presencialmente na rua Vigário Silva, 317, Centro ou no Stiquifar pelo (34) 3331–9400.

Read More!

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

 


O Brasil fechou o mês de fevereiro com saldo positivo de 306.111 empregos com carteira assinada, resultado de 2.249.070 admissões e de 1.942.959 desligamentos. O balanço é do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgado nesta quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Os cinco grandes setores da economia registraram saldo positivo em fevereiro. Serviços lidera com 193.127 novos postos de trabalho; seguido pela indústria, 54.448 postos; construção, 35.053 postos; comércio. 19.724 postos; e agropecuária que fechou o mês com saldo de 3.759 postos de trabalho. 

Read More!

VAGAS DE EMPREGO PARA UBERABA HOJE


 

Os interessados deverão comparecer ao SINE Municipal que fica na rua Tristão de Castro nº105, Centro, portando CTPS física ou Carteira de Trabalho Digital, RG E CPF. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (34) 3318-7467.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIA

ARRUMADEIRA DE HOTEL

ATENDENTE DE BALCÃO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR DE ARMAZENAMENTO

AUXILIAR DE COZINHA

AUXILIAR DE LAVANDERIA

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

BORRACHEIRO

CARPINTEIRO DE OBRAS

CONSULTOR DE VENDAS (EXCLUSIVA PCD)

ELETRICISTA

EMPREGADO DOMÉSTICO ARRUMADOR

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS

GARÇOM

LAVADOR DE VEÍCULOS

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS, EM GERAL

MOTORISTA DE CAMINHÃO

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES

OPERADOR DE VENDAS (LOJAS)

PEDREIRO

PINTOR DE OBRAS

PORTEIRO

RASTELEIRO DE ASFALTO

SERRALHEIRO

SERVENTE DE LIMPEZA

SERVENTE DE OBRAS

SOLDADOR

TÉCNICO ELETRÔNICO

VENDEDOR INTERNO

ZELADOR

Read More!

ATENÇÃO TRABALHADORES DA MOSAIC

 



Há um descontrole total quando se trata de direitos trabalhistas dentro da Mosaic P & K. O Stiquifar tenta resolver a questões. Porém, a cada dia, mais dificuldade. Por isto, há a necessidade de união para que possamos tomar providências legais e promover uma movimentação de forma coletiva. 

POR TANTO, CONVOCAMOS TODOS OS TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA NOS DIA 27 E 28 DE MARÇO ÀS 10H NA SEDE DO STIQUIFAR QUE FICA NA RUA MARQUÊS DO PARANÁ, 156, BAIRRO ESTADOS UNIDOS.
Read More!

PRECISAMOS DA PRESENÇA DO TRABALHADOR


 

Read More!

PODCAST STIQUIFAR


 

Read More!

Quais são as conquistas do movimento sindical?



O sindicalismo é um movimento social e político que busca a organização dos trabalhadores em sindicatos para proteger e promover seus interesses e direitos. É uma forma de representação coletiva dos trabalhadores, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho, negociar salários e benefícios, e lutar por direitos laborais.

O sindicalismo baseia-se na ideia de que os trabalhadores, ao se unirem em sindicatos, têm mais poder de negociação e influência para lidar com os empregadores e governos. Os sindicatos atuam como representantes dos trabalhadores em negociações coletivas, buscando acordos que melhorem as condições de trabalho e protejam os direitos trabalhistas.

Read More!